Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de março de 2011

Tv é uma merda...

Porque uma grande fonte que poderia ajudar a termos uma sociedade melhor só se importa com dinheiro e não nos da o que nós realmente necessitamos para uma revolução positiva em nossas mentes!
A rede de televisão só transmite ao público novelas que é um programa ilusório,previsível e que nos ensina em todo seu contexto 2 coisas independente de nosso enredo nós teremos final feliz e nós só teremos final feliz quando nós formos ricos ou nos casarmos com alguém que seja.Aff! francamente dinheiro não trais felicidade e menos ainda um final feliz!
Outros programas se focam em mostrar assassinatos coisa que nós sabemos que há mais não fazemos questão de ficar vendo com tanto detalhe e com frequência como vemos acontecer,e também eles se focam em falar mal de ladrões roubar é errado mais nem todos nós temos opção de escolha ou é roubar ou é morrer de fome ou pior ver sua família morrer d fome...
Precisamos de jornal pra nos mostra o que acontece ao nosso redor e nos ajudar a saber o que é necessário pra melhorar nosso futuro,também precisamos de desenhos e séries pra garantir com que nossas crianças não percam sua infância,esporte pra garantir nossa saúde e muito mais...
Pra começar temos que parar de dar audiência a programas que nos iludam,nos humilhem,e que nos mostre apenas o que nos leva a ter uma mente revoltada ou injusta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário