Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de março de 2011

Negros

No mundo moderno evoluído ainda existe um mal que deveria ter sido instinto a muito tempo,o racismo coisa idiota e sem nenhum nexo!
Mais eu aprendi com a vida e hoje não sou racista exatamente mais vejo os "brancos" de forma diferente de antes se eu não sou bom o bastante o suficiente pra viver no mundo deles eles também não servem pro meu...
Atualmente um negro é o homem mais poderoso do mundo,mais isso ainda é muito pouco já que o continente mais pobre do mundo é constituído quase inteiramente de negros a África,vendo meu irmãos e irmãs morrendo de fome e por várias doenças como aids que são epidemias na África,não quero ver o fim dos "brancos" pelo contrário queria poder viver em paz com eles mais o mundo e o preconceito não permite,mais hoje estou afim de desabafar e dizer se acham que são melhores do que nós nem chegam aos nossos pés...
Nenhum "branco" resistiria a escravidão como nós resistimos,a luta ainda não acabou se a maior parte do povo brasileiro é negra,a maior parte também é pobre ,apenas a menor parte dos negros brasileiros são ricos os "brancos" são maioria no lado "poderoso" da sociedade brasileira.


Vivo hoje sabendo que o melhor jogador de futebol do mundo foi um negro(Pele) e o melhor de basquete também(Michael Jordan),parecem pequenas conquistas mais tem um grande valor,nos faz sempre saber que talvez não sejamos melhores do que eles mais em momento nenhum somos piores...Pra chegarmos a felicidade tudo que precisamos fazer é acreditarmos em nós sem precisar da ajuda deles!





sou negro porque:

sou negro porque te faço rir( Mussum )
sou negro porque te faço dançar( James Brown )
sou negro porque te faço cantar( Racionais mc's )
sou negro porque te faço refletir ( Nelson Mandela )
sou negro porque posso governar o mundo( Barack Obama )

se soubesse o valor q nossa raça tem 
tingiam ah palma da mão pra ser escura também...

simplesmente negro...


Um comentário:

  1. Tenho orgulho de dizer que em minhas veias correm sangue negro e que sou negra, pois tirando o continente africano o Brasil e principalmente a Bahia é o estado mais afro descendente fora da África, somos todos iguais independentes de cor, amo os negros e não abro mão disso racismo é a fraqueza da competição!

    ResponderExcluir