Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de março de 2011

Revolução e revolta

Vivo revoltado esperando por uma revolução,no mundo e condições atuais o mundo inteiro necessita de uma revolução que melhore as condições e torne o mundo um lugar mais igualitário e que todos os países tenham condições pra que os seus moradores vivam em paz e tendo pelo menos o que comer e vestir sem precisar matar ou roubar.
A minha revolta é ver pessoas como o papa vive tranquilo e com extremo conforto sem ter trabalho algum sendo sustentado por pessoas que tem uma crença que os impedi de ver a besteira que fazem ao gastar seu dinheiro para o conforto deste ser ... Quando ocorre um desastre em algum país de grande destruição ele manda a benção dele como se fosse ajudar em alguma coisa a sua palavra que garanto que nem são de coração...Mais não estou aqui pra falar apenas sobre o papa ou julgar alguém que erra e acerta assim como eu quero apenas falar que os menos favorecidos deveriam se unir e se ajudar sem interesse no pouco que o outro tem e de uma forma que a ajuda do governo fosse um mero detalhe.
Frase que está em minha mente e jamais irá sair : não interessa a opção sem união é impossível a revolução ! espero ver um mundo igualitário ou pelo menos que as pessoas menos favorecidas comecem a se olhar como amigos e que um necessita do outro pra serem felizes ninguém que tem um coração consegui ser feliz vendo o sofrimento ao seu redor pense nisso...



Nenhum comentário:

Postar um comentário