Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Azar...

Como descrever algo que não sabemos ao certo qual significado,mas depois de acontecimentos seguidos de falta de sorte em que não chegamos em nosso objetivo de maneira que sempre dizemos :estamos com "azar"!,como falar sobre isso? É difícil as vezes nós somos psicóticos e acreditamos que há algo contra a gente sendo que pode ser apenas um erro nosso em não nos empenhar tanto quanto deveríamos...


Estou numa fase de múltiplos acontecimentos negativos me digo vítima do azar,porém as vezes tenho a solução de meus problemas mas me prendo a ilusão do azar e demoro a encontra-lo perco muito enquanto estou na psicóse e as vezes demoro de mais pra perceber que a solução de meus problemas pode estar embaixo de meu nariz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário