Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Inveja

A inveja é um sentimento complicado de se explicar,podemos ter inveja pelo simples fato da gente não conseguir a felicidade que é tão fácil pra os outros.


As vezes nós não vemos a felicidade da mesma maneira dos outros tem gente que se senti feliz com muito mais muito pouco,coisa que não conseguimos ai nos sentimos diferentes,pensamos como com tão pouco ele é feliz e eu tenho mais do que ele e me sinto longe da felicidade... Isso nos faz sentir uma coisa sem explicação o sentimento de inveja,todos queremos ser feliz mais como e porque ele consegui e eu não? Estas perguntas sem resposta que nos enlouquecem a falta de explicações nas coisas da vida,as vezes não precisamos entender porque é assim ,só devemos saber que jamais temos que nos comparar com ninguém,sempre nos outros vamos encontrar algo que queremos e não temos,e a inveja nunca vai ser boa.
Temos que viver vendo a felicidade em coisas simples,e jamais compare sua felicidade com a de ninguém porque cada um tem sua maneira de ser feliz,viva e descubra o seu modo de feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário