Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

o Rap e a vida



eu era como todas as pessoas vendo os problemas da sociedade sem ter a mínima ideia ou vontade de resolve-los...
mais mudei quando comecei a ouvir o rap aprende onde estão os verdadeiros criminosos e também onde toda a sociedade tem uma falha mortal.Ouvi uma frase numa música que diz "o calcanhar d Aquiles do pobre é a educação imagine o mendigo compreendendo a constituição"(facção centra espada no dragão) tipo os pobres não tem educação sem educação não podem criar bem seus filhos ele também não terá bom emprego,sem um bom emprego pouco dinheiro, com pouco dinheiro vem a fome a necessidade de viver do que está mais perto os famosos "bicos" e alguns vão pro crime.Eu estou aqui pra proteger um dos estilos musicais que mais sofre preconceito o rap como um fã nato só tenho a dizer que todos os bandidos,traficantes,usuários e assassinos são idiotas completos o rap diz que tudo isso é ruim o rap tem que ser sentido e compreendido muita gente escuta pra dizer que é perigoso para se achar o maior mais ele é apenas um completo idiota que não consegui entender ou seguir o caminho que o rap leva, ele leva ate uma sabedoria enorme.

A maioria das pessoas que  escuta o rap se não forem do gueto ou se não estiverem com a mente aberta pronta pra absorver tudo que o rap está pronto pra oferecer vão ouvi com preconceito e antes de ouvi o primeiro verso da música já terá perdido toda a sua essência... 
Aqui só tem um pouco do que o rap me ensinou garanto que se você ouvir parar e refletir só tem a evoluir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário