Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Futebol e Mulher...

Homem que é homem ja se perguntou se tivesse de escolher entre nosso sagrado futebol e uma mulher qual seria nossa escolha.Pra ser sincero acho que escolheria a mulher porque futebol jogo todo final de semana e namorar ta escasso!Mais sei que o futebol não vai me trair gastar meu dinheiro e também não vai me enganar sei que o futebol não pode me amar mais eu sei que eu o amo as mulheres podem me amar mais sei que a maioria sabe enganar e tapiar muito bem,amar que é bom ta dificil viu...
Vou falar sobre futebol meu amor não sei viver sem ele eu pratico futebol gosto de ver e tambem de jogar no video game,é um amor incondicional futebol me irrita na derrota me faz vibrar muito na vitória,e tem o poder de mudar meu humor facilmente enfim futebol tem uma grande participação em minha vida espero que o futebol seja realmente eterno...

Falando de mulher agora minha paixão não consigo me ver em um universo sem mulher existem varios tipos mais o melhor tipo é o mais raro porque tem que ter varias qualidades bonita fiel e não interesseira as 3 essenciais quase sempre separadas...Mais enfim homem tem o seu amor futebol e mulher sua paixão coisa rara encontra uma mulher com a mesma paixão por futebol como a nossa mais nos não precisamos gostar das mesmas coisas pra relação dar certo.Vou sempre viver com estes dois em minha vida os 2 são importantes pra minha felicidade entre um jogo de futebol e ir ver uma mulher eu vou ver a mulher porque o jogo depois vejo os gols e o resultado na tv e a mulher so vou saber depois o que eu perdi e pra quem perdi... :P



Finalizando com chave de ouro so a mulher tem o verdadeiro futebol bonito de se ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário