Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

filosofando

Descobri que sou filosofo não que isso seja uma coisa fácil mais como todos os filósofos e poetas a inspiração toma minha mente e começo a produzir lindas frases de tom comediante ou frases de pura reflexão.É impressionante que quando decido fazer um  texto demonstrando meu talento não consigo pensar em nenhuma frase mais vou utilizar minha parte poeta e demonstra um de meus textos:

vc naum e sol ,mas me ilumina!!!
vc naum e avião,mas eu viajo em vc!!!
vc naum e computador,mas eu navego em vc!!!
vc naum e estrela,mas brilha muito!!!
vc naum e anjo,mas caiu do ceu
vc naum e joia ,mas e muito preciosa!!!

Eu naum sou romantico,mas sei dizer q te amo!!!




e uma filosófica : estou no auge da terra mais ainda longe do céu...
está demonstração apenas ainda vem muito mais por ai quando nem a lua nem o sol conseguirem me alcançar a inspiração virar e este blog servira para me expressar!.

Um comentário:

  1. Éh meu brodi filosofo *-*
    Adorei seus pensamentos neste texto.
    E nem se ache as vezes acordo inspirada também kkk
    Bjusss

    ResponderExcluir