Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O sonho...

Todo ser humano ao nascer e se desenvolver sonha ,qual o menino que nunca sonhou em ser power ranger ter super poderes ou algo assim...As pessoas sempre sonham ter no futuro profissões em que elas gostam,sonham com um mundo melhor algo assim, eu quando criança quis ser jogador de futebol infelizmente não realizei meu sonho mais eu tenho esperanças ela é a ultima que morri!
As pessoas determinadas fazem mais do que apenas sonhar transformam seu sonho em objetivo sonhar as vezes é como esperar cair do céu mais quando você tem um objetivo você vai em busca dele custe o que custar e se for persistente e corajoso vai até o fim e concerteza so para quando a chega no seu objetivo ...


Sonha é lindo sonhar é tudo como dizem é bom e é de graça você não perdi nada ao sonhar com um mundo perfeito ao seu ponto de vista mais se prender ao sonho ou não lutar pra torna-lo realidade é o mesmo que nada!
Por isso digo sonhe mais sonhe com vontade e busque seu sonho com o dobro de vontade que você sonhou!transforme seu sonho em seu objetivo e o conclua com sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário