Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Stefane

Esta mina tem local cativo em meu coração de extrema importancia em minha vida ,minha mamis d consideração poder ser mais nova do que eu mais eu considero muitão você não foi diferente de minhas outras 2 melhores tambem não foi amor a primeira vista você nem me dava atenção eu te perguntava tudo bem? você dizia tudo nem queria saber se eu tava bem ou não mais eu fui insistente jamais desiste de te conquistar e hoje sei que valeu muito a pena esperar por dias melhores porque eles vieram hoje você e muito importante pra mim!


Fany Te amo!

Um comentário:

  1. Tbm te amo meu filhote, vc já faz parte de minha vida.
    Agradeço por vc ter insistido pq hj já não sei viver sem meu filho.
    RSRSRS.

    TE AMOOO ♥

    ResponderExcluir