Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Solidão

Sentimento ou as vezes uma simples sensação que não há nada ou alguém ao nosso lado que sintam nossa presença,ou que nos faça sentir a presença dela posso ter várias pessoas que me amam me admiram ou que gostam de minha companhia mais em apenas um segundo solitário esqueço tudo isso e penso simplesmente o contrário que ninguém sente minha falta e me sinto o mal amado.
Sei que não sou o único que tem esta sensação...


A solidão é traiçoeira e inexplicável nos faz sentir ou imaginar o que não existe e não condiz com a nossa realidade,tenha cuidado as vezes esta solidão é a uma coisa simples você tem varias pessoas ao seu redor quando na verdade você só queria uma que esta muito longe...

Um comentário:

  1. É solidão dá até medo de escrever essa palavra, tão doloroso e cruel ela.
    Sinto-me assim sempre e sempre mas vai passar!
    Meu brodi é filosofo adoro-te.

    ResponderExcluir