Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de março de 2011

Romântico

O que é do romantismo em um mundo onde a vulgaridade é sensação?É sei que toda menina bem la no fundo é ou senti falta do romantismo mais as vezes é difícil encontrar,ou valorizar quando se encontra...Meu romantismo pode ser a coisa que me faça sofrer mais do que os outros mais também me faz amar mais e levar uma relação de apenas um beijo a o auge de uma relação de vários anos...


É complicado explicar porque o que antigamente era valorizado hoje é visto como normal e de pouco valor meu pensamento romântico me permite ficar mais sempre me faz pensar que amanhã ou no mesmo dia que fiquei poderei ver a pessoa com outro cara e ai? que pensar nós não tivemos nada a serio  ela não me traiu mais é impossível que você não sinta ciúmes como se fosse "corno" e tivesse sido traído,ficar não é exatamente bobagem é apenas atração,que significa pouco pra uns mais muito pra outros,o namoro hoje em dia pode durar muito mais a maioria das vezes nenhum dos dois lados sabe explicar porque durou ... É difícil ser romântico e sentir seu coração e sua boca querendo se declarar pra alguém sendo que poucas pessoas vão estar dispostas a ouvir,menos ainda a acreditar, e quase nenhuma a admirar me entender e me amar...
A vivo numa época onde o mentiroso é o mais idolatrado e o amor mero sentimento que há em 3 corações um despreza,um não liga e o ultimo não usa e o romântico que é o coração extra espera sua cara metade que apareça do nada e o faça feliz para sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário