Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de março de 2011

Minha história

 Como uma pessoa que não gosta de ler e escrever pode se tornar escritora?é nem sempre nós somos bom no que gostamos o nosso pode vir de menos esperamos e querendo ou não é nossa melhor habilidade e teremos que utiliza-la para o nosso sucesso futuro...
Nunca parei para me interessar em ler mais há todo segundo minha mente começa a se inspirar sozinha e imagina um assunto e imagina um texto e daí só preciso de papel e caneta ou melhor entrar no meu blog e criar um novo texto com um tema de interesse geral...



Mais o que minha história pode ensinar aos outros? Correr atrás de nossos sonhos é bom mais quando o mundo faz peso temos que correr atrás da primeira coisa que aparecer,nem sempre o que nós sonhamos em fazer ou gostamos de fazer é a melhor coisa para nós,aquele desenho que você odeia fazer mais faz bem ,aquela pintura que você acha stressante mais que você faz com total perfeição pare e pense talvez seu talento está em baixo de seu nariz não demore para vê-lo e quando encontra-lo utilize-o e terá vitória certa...

Um comentário:

  1. Feliz!
    Meu Brodi encontrou o seu dom*-*
    Falta eu encontrar o meu q tou procurando embaixo do meu nariz rsrs.
    Um texto bem real.
    Bjus

    ResponderExcluir