Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de março de 2011

Humanos?

E ai que se pode falar dos seres "humanos"? Fazem coisas que nem os animais são capazes de fazer !Pra um ser não racional no caso os animais matar apenas pela sua alimentação pra nós as vezes matar por pura diversão... Que dizer de pessoas que matam sem dó nem piedade,sem sentimentos tudo por algo que não vale exatamente nada o dinheiro,a ambição é o pior dos nossos sentimentos o ambicioso se coloca em primeiro lugar e faz tudo pra alcançar seu objetivo e quando o alcança jamais pensa em parar sua ambição só o faz querer sempre mais e mais.O dinheiro não nos deixa ser "humano" ,se fôssemos "humanos" pensaríamos no próximo e que o mais importante nesse mundo não é apenas nossa felicidade,não sei enquanto ah vocês mais jamais serei feliz vendo que meu sorriso não omite o choro de meu vizinho que eu estou rindo mais muita gente chora... Se tivéssemos um pensamento que a união faz a força e realmente no uníssemos pelo bem da humanidade  concerteza tudo de ruim iria terminar pelo menos o que podemos fazer como acabar com a fome no mundo e parar de pensar que matando outra pessoa por dinheiro é a unica maneira de vencer!

União uma das coisas mais importante que sempre esquecemos... as pessoas se unem apenas a quem da mesma "raça",da mesma religião,das mesmas condições financeiras,de mesma forma de pensamento e etc... Poucos são os que percebem que sem união é impossível que todos vençam se você pensa só na sua vitória parabéns você é humano que tem um bom objetivo e eu jamais poderei te julgar não sei se meu objetivo é salvar a nossa humanidade mas não siga meu exemplo e sim leia este texto e mudo seu modo de pensar que o bem mais precioso desse planeta é a vida,vida qual você pode ajudar a ser prolongada de maneira mais feliz viver com fome e sem ter o que dar a seus filhos é viver sem o bem mais precioso que nossa vida pode ter a felicidade...

Um comentário: