Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de março de 2011

Mulheres...

Viver sem elas nós não conseguimos quase todas as pessoas desde a infância só sabem dizer que amor só de mãe quase ninguém lembra do pai,ou seja, elas estão na nossa vida e fazem muita falta na ausência não podemos negar... Mais queria fazer algo que é impossível entende-las!
Mulheres ou são amigas ou são totalmente rivais,e mesmo quando são amigas entram em confronto muito mais frequentemente que os homens,com toda aquela coisa melosa que pra nós é necessário ficar ligando uma pra outra pelo menos uma vez por dia porque se não ligar gera briga aiai.
Se um de nós as desvendasse não iria conseguir sobreviver com este segredo provavelmente iria fazer uma busca tão grande que morreria depois que a concluísse,sobreviver sem elas é impossível elas embelezam nosso mundo e tem um carinho que só elas sabem nos dar...
Resumindo tudo elas falam mal d nós a todo segundo sendo que a maioria dos homens não falam mal delas querem elas sempre por perto e falam quando merecem,o maior hob das mulheres é falar mal dos homens e sempre dizer que todos são iguais,faço questão de dizer que sou diferente ou a mulher que está comigo vai ter o paulinho que merecer...
Impossível fazer um texto sobre mulheres que tenha total razão mais humilde-mente é impossível descreve-las só sei dizer as amo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário