Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ontem e hoje

Bons tempos de minha infância,onde brincar com minhas mãos era o suficiente pra eu ter o que fazer durante o dia todo e ainda me divertir bastante!A infância atual não tem a simplicidade da minha só querem saber de equipamentos eletrônicos,sedentarismo completo,nenhum deles troca o vídeo game para sair pra brincar de pega-pega.
A maldade está na mente de nossas crianças cada vez mais cedo,apelo pro sexo começa cedo namorar atualmente quanto mais cedo melhor escola não é um lugar de se ganhar conhecimento e sim  de se conhecer mais pessoas e se relacionar com elas o estudo é uma mera coisa coadjuvante.
Na sociedade atual os jovens são o futuro mais são considerados quase sempre os vilões,são raras as pessoas que elogiam os jovens,sempre me falam que antigamente não era assim os jovens respeitavam seus pais e atualmente os filhos matam os pais por dinheiro...
Então qual a solução pra nosso mundo já que se continuar dessa forma tendência é piorar,se o passado foi bom o hoje está ruim e amanhã parece que vai ser pior o que se pode fazer?É resposta que todo mundo deveria se fazer e desta mesma forma todo mundo se unir para resolver...Queria que todos os jovens atuais tivessem a simples inocência que eu tive em minha infância onde a palavra de minha mãe era lei e brincar era mais importante que tudo! Hoje primeiramente namorar depois ir a festas,outros querem ficar muito loucos e usam algum tipo de droga e o que pra mim era lei pra eles é uma voz que não merece ser ouvida,escute hoje o que as pessoas de ontem falam porque se não talvez você nem tenha um amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário